quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Homem é preso por roubar e matar vítima com 23 facadas

Após um trabalho investigativo, realizado pela Polícia Civil do Maranhão, foi cumprido um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um crime de latrocínio – roubo seguido de morte, ocorrido no município de Presidente Sarney, no dia 11 de junho deste ano.

De acordo com informações apuradas durante as investigações, a vítima, um homem de 39 anos, foi morta pelo preso e também por um comparsa, com 23 facadas, após ter os pertences roubados. As investigações apontaram que a motivação do crime seria pelo fato da vítima portar uma expressiva quantia em dinheiro.

As investigações do caso ficaram à cargo do 2º Distrito Policial de Pinheiro que, com apoio da 5ª Delegacia Regional, conseguiu prender o suspeito na residência de familiares na cidade de Pinheiro.

O segundo envolvido no crime, foi morto na última terça-feira (23), após confronto com a Polícia Militar do Maranhão, na cidad de Presidente Sarney.

O preso foi apresentado na delegacia para ser submetido aos processos legais, de onde posteriormente foi enviado ao presídio de Pinheiro, onde permanecerá à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques