terça-feira, 23 de julho de 2024

Homem é preso por tráfico de drogas, em Penalva

A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Penalva, efetuou a prisão na tarde desta segunda-feira (13), de L.V.G, apelido de “Grampola”, pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis estavam trabalhando na Delegacia de Penalva quando receberam informações que o nacional L.V.G, vulgo Grampola, o qual tem mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, estava se deslocando do Bairro Trizidela rumo ao Centro da cidade de Penalva.

Em seguida, os policiais civis diligenciaram e encontraram Grampola andando nas intermediações da Barragem de Penalva, ocasião em que o abordaram, capturaram e conduziram até a DP de Penalva.

Na abordagem, L.V.G trazia consigo uma sacola de cor vermelha na qual foi encontrada uma pedra grande de Crack, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 53 reais.

Em sede policial foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de L.V.G.

É importante destacar que L.V.G. é conhecido fornecedor de drogas na cidade de Penalva e já foi preso por tráfico em 2018.

Diante desses fatos, após os procedimentos legais., L.V.G. foi encaminhado para a UPR de Viana, onde permanecerá à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques