terça-feira, 4 de outubro de 2022

Homem mata esposa, foge e acaba preso em Pernambuco

A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (8), um homem que matou a própria esposa, na cidade de Itinga, no Maranhão.

A ação foi em conjunto com a polícia do estado de Pernambuco, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o marido da vítima, Elisângela Souza Miranda.

O crime aconteceu na madrugada do dia 8 de setembro, após uma discussão do casal, ouvido pelos próprios filhos. Após a briga, os dois desapareceram.

Câmeras de segurança flagraram quando o suspeito deixou o imóvel do casal, sozinho, na madrugada do dia 8 do mês passado. No dia seguinte, o corpo de Elisângela foi encontrado escondido, em um matagal situado aos fundos da residência do casal.

O marido da vítima era o principal suspeito do crime, já que desde do dia do crime ele tinha desaparecido. A Polícia Civil de Itinga iniciou uma investigação.

Em meio a investigação, os policiais civis conseguiram localizar o suspeito, que estaria escondido no município de Arariripina, em Pernambuco, informação essa repassada aos policiais civis da delegacia da cidade.

No início da manhã desta sexta-feira (8), por volta das 6h, o suspeito foi encontrado pela equipe de capturas Malhas da Lei/Sertão, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva.

Durante a prisão, o suspeito confessou o crime, afirmando que teria cometido motivado por ciúmes. O preso foi recolhido ao presídio local, onde aguardará posterior recambiamento ao Estado do Maranhão.

– Publicidade –

Outros destaques