domingo, 20 de abril de 2025

Homem morre após atingir PM com tiro na cabeça

Após um sargento PM ser atingido com tiro na cabeça, na cidade de Codó, em operação policial, investigações foram deflagradas e o suspeito de ter disparado morreu em confronto.

O caso iniciou na manhã da quarta-feira (28), quando o sargento Denilson Carlos Gomes Oliveira foi atingido de raspão na cabeça por um homem que tinha acabado de roubar uma motocicleta.

O suspeito e o um comparsa estavam fugindo, quando perceberam que estavam sendo seguidos por uma viatura, ao perceber que não conseguiria fugir, um deles pulou da garupa da moto e efetuou três disparos, um atingiu a cabeça do sargento.

O suspeito de ter efetuado o disparo foi identificado como Danilo Chaves Ferreira, mais conhecido como “Moreirinha”. Ele se escondeu em cima de uma mangueira, no quintal de sua casa.

Já pela tarde, policiais estiveram na residência e perceberam que o homem estava na árvore. Quando se aproximaram, foram recebidos a balas de novo pelo bandido, e outro policial foi atingido, mas desta vez no abdômen. A bala foi contida pelo colete balístico e não feriu o PM. Outros policiais revidaram a ação de Moreirinha, que foi atingido e morreu.

A polícia realiza buscas para prender o outro suspeito que estava com Moreirinha no momento dos tiros que atingiram o sargento PM Denilson.

– Publicidade –

Outros destaques