segunda-feira, 22 de julho de 2024

Homem morre após ser baleado durante assalto

Assalto aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), em São José de Ribamar.

 

Um homem como Vicente Leal, 75 anos, foi alvejado por um criminoso com um tiro no peito e outro na região da coxa, durante um assalto na  manhã desta sexta-feira (23), na Vila Sarney Filho, em São José de Ribamar, município da Região Metropolitana de São Luís.

 

Segundo informações da polícia, o bandido estava em uma moto, abordou a vítima e anunciou o assalto. Após obedecer a ordem de entrega dos pertences dada pelo criminoso, Vicente terminou atingido pelos disparos feito pelo assaltante, também ainda não identificado.

 

Ainda de acordo com informações policiais, uma hipótese dada por testemunhas que estavam no local é que, quando a vítima colocou a mão no bolso para entregar a carteira, o criminoso pensou que ela estaria em posse de uma arma e disparou.

 

Vicente Leal foi encaminhada para Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos ocasionados pelos tiros e acabou morrendo ainda na tarde de hoje. O assaltante empreendeu fuga e, até o momento, ainda não foi encontrado. A polícia continua realizando buscas com o objetivo de prendê-lo.  

– Publicidade –

Outros destaques