segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Homem que matou a companheira e deixou corpo enrolado em lençol é preso

A Polícia Civil prendeu um homem que assassinou a companheira, no bairro do Centro, em São Luís. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, identificada como Katiana dos Santos, no dia 20 de fevereiro deste ano.

A prisão do suspeito de 30 anos foi cumprida através de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Katiana dos Santos foi assassinada com requintes de crueldade.

As investigações estão sendo realizadas pelo Departamento de Feminicídio do Maranhão, da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP).

A vítima trabalhava como vendedora ambulante e também vigiava carros na região do Centro. Segundo vizinhos, ela morava em uma quitinete com um homem.

Katiana não era vista desde o dia 19 de fevereiro, e moradores vizinhos decidiram arrombar o imóvel devido ao forte odor. No local, encontraram o corpo da mulher enrolado em um lençol e já em estado avançado de decomposição.

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local, em seguida o corpo foi removido e encaminhado para passar por exames no Instituto Médico Legal (IML).

– Publicidade –

Outros destaques