terça-feira, 23 de julho de 2024

Homem que matou uma pessoa no Pará é preso na cidade de Imperatriz

A Polícia Civil prendeu em Imperatriz um homem suspeito de crimes contra a vida. Ele teria matado uma pessoa no estado do Pará, e também tentou matar outra vítima no Amazonas.

A prisão aconteceu através da 10ª DRPC de Imperatriz, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE/Imperatriz). O suspeito foi capturado no bairro Sebastião Regis pelo GPE de Imperatriz.

Após várias semanas de serviço de inteligência, levantamentos de campo e trocas de informações com a Polícia Civil do estado do Amazonas, a equipe do GPE conseguiu localizar o foragido dos estados do Pará e Amazonas. O homem possuía em dois Mandados de Prisão pelos crimes.

A vítima José Antônio da Silva Lima foi assassinado no ano de 2005, na cidade de Marabá, no Pará. Por esse crime ele foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado.

Após o assassinato, o suspeito fugiu para o estado do Amazonas, onde no dia 21 de setembro do ano passado, desferiu sete facadas contra um empresário identificado apenas como “Cícero”, da cidade de Manaus, no Amazonas. A vítima conseguiu sobreviver ao crime após ser socorrido e medicado imediatamente. Em decorrência dessa tentativa de homicídio, foi expedido um Mandado de Prisão Temporária de 30 dias.

Em virtude de ser procurado em dois estados, ele estava escondido na cidade de Imperatriz e foi capturado pelo Grupo de Pronto Emprego de Imperatriz, da Polícia Civil do Maranhão.

– Publicidade –

Outros destaques