terça-feira, 23 de julho de 2024

Homem que roubou R$ 15 mil em joias é preso, na cidade de Santa Inês

A Polícia Civil prendeu um um homem suspeito de participação em um assalto em uma joalheria, situada em um Centro Comercial, da cidade de Santa Inês.

As investigações coordenadas pelo 2° Distrito Policial de Santa Inês concluíram que, no dia 20 de março, o homem preso, na companhia de um comparsa, ambos armados, invadiram a joalheria e roubaram cordões e joias avaliados em mais de R$ 15 mil.

Após o crime, uma minuciosa investigação com base nas imagens de câmeras de segurança do local e em informações precisas, conseguiram identificar os suspeitos de cometer o crime bem como identificar o local onde um deles estaria se escondendo.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis das cidades de Santa Inês e Pio XII saíram às ruas no intuito de prender um dos envolvidos no assalto. Durante as buscas foram encontrados na residência do suspeito, uma arma de fogo, munições além de duas porções de droga similar a maconha.

Diante do fato, o suspeito também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Após os procedimentos de praxe o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques