Homem que tentou matar mãe adotiva é preso


Na manhã desta quarta-feira(10), a Polícia Militar por meio do 23°BPM conseguiu prender em flagrante um homem identificado por Antônio de Oliveira Pereira (28) pelo crime de tentativa de homicídio no Povoado Alto Granja, em São Mateus .

De acordo com as informações policiais, uma guarnição da PM recebeu um comunicado de que uma mulher identificada como Beatriz Alves Pereira, de 73 anos  havia sido atingida por disparo de arma de fogo e que o suspeito de cometer o crime seria seu “filho de criação”.

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o suspeito sob domínio de populares que se revoltaram com o fato, que amarraram seus pés e mãos para evitar uma possível fuga. Segundo relatos preliminares, o suspeito sofre de problemas psicológicos causados pelo uso excessivos de drogas ilícitas e que após uma discussão efetuou um disparo com uma espingarda  na região do quadril da vítima .

O acusado foi encaminhado até o hospital municipal de São Mateus para tratar de ferimentos e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis. Já vítima foi levada ao pronto socorro, mas devido a gravidade do ferimento foi transferida para o hospital de Bacabal.

 

Com informações da SSP/MA