quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Homem tenta degolar a companheira, na cidade de Nina Rodrigues

Em uma ação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar do Maranhão e Guarda Municipal, foi cumprido um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de tentativa de feminicídio contra a sua companheira, no município de Nina Rodrigues.

Segundo informações do delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu no dia 2 de outubro, dia da eleição do 1ºturno. Na ocasião, a vítima estava em sua casa quando foi surpreendida pelo companheiro, que armado com uma arma branca, tentou degolar a companheira. Testemunhas que estavam no local conseguiram impedir o criminoso de continuar a agressão, mas mesmo assim, a vítima foi ferida em várias partes do rosto, além de sofrer uma perfuração por arma branca na região das costelas. A vítima e agressor possuem três filhos.

Após o crime, o suspeito ficou foragido, vivendo escondido em uma casa, sendo apoiado por familiares. A Polícia Civil, com sua equipe de inteligência, descobriu o local onde o investigado estava escondido, sendo feito sua captura com apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Nina Rodrigues.

O preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Itapecuru-Mirim, onde ficará à disposição da Justiça.

– Publicidade –

Outros destaques