domingo, 25 de setembro de 2022

Homens que assaltaram ônibus, onde mulher morreu ao tentar fugir, são presos

Um assalto a coletivo, na MA-201, mais conhecida como Estrada de Ribamar, terminou com a morte de uma mulher de 39 anos, que para fugir dos criminosos, pulou pela janela do ônibus e morreu de traumatismo craniano ao bater a cabeça em um meio-fio da pista.

Os dois criminosos que assaltaram o ônibus foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (18).

Após o crime a morte da vítima, os assaltantes fugiram com os pertences dos passageiros em direção a um matagal, nas proximidades do crime.

A Polícia Militar realizou buscas no Conjunto Recanto Verde, onde os dois foram presos.

A polícia encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições com os suspeitos, além de quatro celulares levados no assalto.

Um terceiro suspeito que também estaria envolvido no assalto foi detido também.

O crime

A vítima, identificada como Regina Rodrigues França, estava em um coletivo que faz linha Paranã/São Francisco, e ao chegar na parada em frente à antiga Química Norte, também na Estrada de Ribamar.

Dois homens suspeitos entraram no coletivo e após alguns minutos dentro do veículo, eles sacaram armas de fogo e anunciaram o assalto ao render o motorista. Enquanto um rendia os passageiros, o comparsa estava recolhendo os pertences das vítimas.

Regina, ao ver a aproximação dos criminosos, teria ficado nervosa e se jogou pela janela do coletivo para tentar fugir e caiu. Na queda, ela bateu a cabeça no meio-fio e desmaiou, em frente à garagem da empresa Taguatur. A mulher teve traumatismo craniano e morreu no local.

– Publicidade –

Outros destaques