terça-feira, 28 de junho de 2022

G10 Editora

Homicida é preso em Bacabal

Por meio de uma ação conjunta da 16ª delegacia regional e 15º BPM,de Bacabal, foi preso, no fim de semana, Antônio Ferreira do Nascimento. Dele é suspeito de cometer um homicídio, no povoado Duas Irmãs, há 40 quilômetros de distância do município de Vitorino Freire.

Segundo o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Assis,no último sábado (20), por volta da meia noite, no Povoado Duas Irmã, Antônio estava alcoolizado quando iniciou uma discussão com um adolescente de 16 anos.Na ocasião, o indivíduo pegou uma foice e desferiu vários golpes na região da cabeça da vítima.

Conforme explicou o delegado, após o crime, o suspeito empreendeu fuga do local e, logo em seguida, foi detido em uma residência, naquele Povoado, ainda alcoolizado. Ainda de acordo com a polícia, a motivação do homicídio foi por causa de uma discussão banal.

?O crime foi de extrema brutalidade. A população ficou muito revoltada. Por isso, estamos conjugando forças para prender os criminosos que atuam nas cidades que compreendem a nossa regional. Já é o segundo homicida preso em dois dias pelas Polícias Civil e Militar? ressaltou Carlos Alessandro.

Antônio foi encaminhado para a Delegacia de Vitorino Freire, onde foi autuado por homicídio qualificado e ficará à disposição da justiça.

– Publicidade –

Outros destaques