segunda-feira, 3 de outubro de 2022

IAPE da start na preparação para Copa FMF e apresenta o volante Márcio Araújo

Imagem: Divulgação

O time do IAPE depois do Campeonato Maranhense teve um bom tempo de folga, mas às férias acabaram e o Canário deu start e começou a apresentar seu elenco. Dentre as novidades o destaque fica para o volante Márcio Araújo com passagens pelo Atlético Mineiro, Palmeiras-SP e Flamengo-RJ.

Como técnico da competição o Celinho Valentim de 49 anos foi a opção do time. O restante da comissão é composta pelo auxiliar técnico Marcus Vinícius e o preparador físico Iran Cabral. Como a competição tem o limite de idade de 23 anos boa parte do elenco é composto por jovens de base. E com possibilidade de três jogadores atuarem acima da idade o IAPE está apostando em experiência.

Para dar o toque de experiência e qualidade no meio de campo a contratação foi o volante Márcio Araújo de 38 anos com passagens por clubes como Palmeiras, Chapecoense, Atlético Mineiro e Flamengo. A Federação Maranhense de Futebol ainda não divulgou a data de início da competição, mas os clubes já vem se preparando para a Copa FMF.

– Publicidade –

Outros destaques