terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Auxílio Combustível Governo do Maranhão

IAPE vence o Pinheiro e Tuntum vira para cima do Cordino no início da Copa FMF

Yuri Fotografia
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Jogando no Estádio Castelão e com alguns torcedores presentes o IAPE fez o dever de casa e venceu o Pinheiro por 1×0 no jogo de estreia da Copa FMF que dá vaga para Série D e também a Copa do Brasil.

O jogo começou meio morno, mas o IAPE manteve o domínio durante quase toda a partida. O Pinheiro manteve sua defesa bem postada, mas em uma cobrança de falta Juninho Maranhense apareceu sozinho e mandou a bola para o fundo das redes abrindo o placar aos 37 minutos do primeiro tempo.

O goleiro Milton ainda teve muito trabalho para segurar as invertidas do Canário da Ilha, mas conseguiu e a derrota veio pelo placar mínimo de 1×0.

O segundo jogo da rodada foi entre Cordino e Tuntum no Estádio Leandrão em Barra do Corda. O jogo terminou com a vitória do Tuntum por 2×1. Os dois times terminaram o primeiro tempo empatados em 1×1 e na segunda etapa o Tuntum conseguiu o gol de virada e desempate vencendo a partida.

A rodada termina na próxima segunda-feira (29) com os dois últimos jogos: São José x Imperatriz e Bacabal e Juventude Samas.

– Publicidade –

Outros destaques