segunda-feira, 8 de agosto de 2022

IAPE vence o Pinheiro e Tuntum vira para cima do Cordino no início da Copa FMF

Yuri Fotografia

Jogando no Estádio Castelão e com alguns torcedores presentes o IAPE fez o dever de casa e venceu o Pinheiro por 1×0 no jogo de estreia da Copa FMF que dá vaga para Série D e também a Copa do Brasil.

O jogo começou meio morno, mas o IAPE manteve o domínio durante quase toda a partida. O Pinheiro manteve sua defesa bem postada, mas em uma cobrança de falta Juninho Maranhense apareceu sozinho e mandou a bola para o fundo das redes abrindo o placar aos 37 minutos do primeiro tempo.

O goleiro Milton ainda teve muito trabalho para segurar as invertidas do Canário da Ilha, mas conseguiu e a derrota veio pelo placar mínimo de 1×0.

O segundo jogo da rodada foi entre Cordino e Tuntum no Estádio Leandrão em Barra do Corda. O jogo terminou com a vitória do Tuntum por 2×1. Os dois times terminaram o primeiro tempo empatados em 1×1 e na segunda etapa o Tuntum conseguiu o gol de virada e desempate vencendo a partida.

A rodada termina na próxima segunda-feira (29) com os dois últimos jogos: São José x Imperatriz e Bacabal e Juventude Samas.

– Publicidade –

Outros destaques