terça-feira, 16 de julho de 2024

Idosa de 75 anos que estava sendo atendida em ambulância morre em acidente, na BR-010

No fim da noite desta segunda-feira (24), um acidente deixou em quatro pessoas feridas e uma morta. O fato aconteceu por volta das 23h40, na altura do Km 343 da BR-010, no município de Açailândia.

De acordo com informações da PRF, dois veículos, uma ambulância e VW Gol, colidiram frontalmente, sendo que a caminhonete capotou. O Gol saiu da pista.

Apesar de o condutor da abmbulância, um homem de 46 anos, ter escapado ileso, uma passageira, uma idosa de 75 anos, que estava sendo atendida e transportada pelo veículo de saúde, veio a óbito. Uma outra passageira, uma mulher de 27 anos, sofreu ferimentos graves. Uma quarta passageira sofreu apenas lesões leves.

Já o condutor do Gol, um homem de 38 anos, teve lesões graves, enquanto o passageiro, um homem de 33 anos, apenas lesões leves.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e trabalha na análise dos vestígios colhidos no local do acidente para identificar as causas, que serão apontadas no Laudo Pericial de Acidente de Trânsito (LPAT) em até cinco dias.

– Publicidade –

Outros destaques