segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Idoso de 61 anos morre eletrocutado após fiação elétrica cair sobre ele

Um homem de 61 anos, identificado como Edmar Teixeira de Oliveira, morreu, na manhã da última segunda-feira (6), após receber uma descarga elétrica, na cidade de Chapadinha, cidade distante cerca de 240 km da capital maranhense. O caso aconteceu no povoado Bom Princípio, na zona rural de Chapadinha.

Além de Edmar, um outro homem, que foi identificado como Jurandir Lopes de Sousa, de 51 anos, também foi atingido pela descarga elétrica. Jurandir teve ferimentos nos braços e pernas.

De acordo com informações, Edmar e Jurandir estavam em uma motocicleta, quando uma palmeira caiu sobre uma rede de energia elétrica e derrubou os fios. Os dois foram atingidos pelas fiações e foram eletrocutados, sendo que o idoso morreu e a outra vítima teve ferimentos.

Jurandir foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha. Já Edmar Teixeira morreu no local.

A Equatorial Maranhão, distribuidora de energia elétrica no Maranhão se pronunciou através de nota!

Logo que tomou conhecimento do ocorrido, a Distribuidora mobilizou suas equipes para apura a situação e adotar todas as providências cabíveis ao caso. Informações preliminares apontam que uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica derrubando os cabos ao solo. A Distribuidora informa ainda que acompanhará a perícia técnica realizada pelas autoridades competentes para conhecer todos os detalhes e esclarecer as causas deste trágico e lamentável acidente.

– Publicidade –

Outros destaques