Siga-nos

Policial

Idoso é encontrado morto e trio é preso suspeito de latrocínio

Publicado

em

Trio é preso por latrocínio

Três homens foram presos suspeitos de matar um idoso no povoado Cidade Nova, zona rural do município de Mata Roma. Segundo informações da polícia, o senhor de idade, conhecido como Dico, foi vítima de latrocínio.

O idoso foi encontrado, em sua residência, amarrado e com uma parte de sua orelha cortada, além de ter marcas de vários golpes de faca, que possivelmente causaram a sua morte. Dico, que morava sozinho, foi encontrado por um parente.

Ainda nesta terça-feira (17), moradores do povoado acionaram policiais militares do município informando a localização de um dos suspeitos do crime. Temendo ser morto pela polução, Flávio Maciel Gomes (18 anos) se entregou à Policia e foi retirado sob forte protesto de um grupo que queria linchar o homem.

Após ser interrogado, Flávio apontou o nome e paradeiro de seus dois comparsas. Os dois se localizavam em uma fazendo de acesso complicado, mas Cleiton Nunes Ferreira (23 anos) e José Augusto Sousa Lima (20 anos) foram encontrados e presos pelos policiais.

O grupo foi entregue pelos policiais na Delegacia de Polícia Civil do município de Chapadinha onde devem seguir o devido processo legal.