sábado, 13 de julho de 2024

IEL-MA oferta curso “Liderança de Alta Performance” para colaboradores da empresa NIP do Brasil

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA) realizou esta semana o curso “Liderança de Alta Performance” para os colaboradores da empresa NIP do Brasil com o objetivo de desenvolver habilidades e competências essenciais para que os participantes possam exercer a liderança de maneira eficaz.

O instrutor do IEL-MA, Fábio Lavareda, explicou o público-alvo do treinamento. “Essa capacitação é voltada para líderes organizacionais que têm potencial e que precisam melhorar as suas ações para o alcance do seu desempenho”, destacou.

O coordenador de Obras e Subestação da NIP do Brasil, Eduardo Ferreira, destacou que o curso contribui para aprimorar a tratativa interpessoal no ambiente corporativo. “Conseguimos entender a importância da comunicação, respeito e posicionamento dentro da nossa equipe e do local de trabalho. Agradeço ao IEL por uma capacitação tão rica e bem direcionada e quero dar os parabéns à diretoria da empresa por se preocupar em qualificar os colaboradores”, afirmou.

O treinamento visou capacitar os líderes da empresa, a alcançarem resultados que pudessem impulsionar o desempenho individual e o coletivo dentro da organização por meio de habilidades de comunicação; tendências do mercado de trabalho e seu impacto na atuação do líder; inteligência emocional; os cinco elementos de uma equipe de alta performance; modelo de gestão; relacionamento do líder com seus clientes; tipos de feedback e gestão de conflitos.

– Publicidade –

Outros destaques