domingo, 25 de setembro de 2022

IFMA abre inscrições para bolsas parciais de estudos em Nova York

State University of New York at New Paltz/Albany abriu inscrições para o programa de bolsas parciais de estudos em New York para janeiro e julho de 2022 e 2023 a alunos, ex-alunos de cursos superiores e docentes do Instituto Federal do Maranhão (IFMA). O objetivo do programas é oferecer a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. Ao todo, estão disponíveis 30 bolsas parciais.

são oferecidos os seguintes programas:

  • Strategic Thinking;
  • Marketing & Value Management;
  • Corporate Financial Management;
  • Competitive Project Management;
  • Business Sustainability for Leaders;
  • Business English.

Estes programas oferecem um módulo de inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York.  Para alunos que desejam se desenvolver apenas no idioma inglês, a universidade disponibiliza o programa Business English, voltado para o inglês para negócios.

Os cursos têm as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English” e nível a partir de intermediário para os demais programas.

Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em New York.

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio do endereço de e-mail ricardo.feausp@profbritto.com ou preencher as informações no link, até o dia 05 de setembro.

– Publicidade –

Outros destaques