sexta-feira, 3 julho, 2020
Início Capa IFMA disponibiliza mais de 2 mil vagas em cursos de graduação pelo...

IFMA disponibiliza mais de 2 mil vagas em cursos de graduação pelo SISU 2020

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está ofertando 2.090 vagas em 54 cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU 2020). O sistema utiliza a nota do Enem 2019 como critério de seleção. As inscrições podem ser feitas gratuitamente de 21 a 24 de janeiro, no site do SISU.

Os candidatos poderão escolher até duas opções de curso em ordem de preferência. Ao longo do período de inscrições, será possível alterar essas opções. O resultado deverá ser divulgado no dia 28 de janeiro, e os estudantes que não forem aprovados na primeira chamada poderão se inscrever na lista de espera – de onde serão convocados os candidatos caso haja vagas remanescentes após o período de matrículas regulares.

No total, 20 campi do IFMA estão participando do seletivo: Açailândia, Alcântara, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Coelho Neto, Imperatriz, Pedreiras, Santa Inês, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Luís – Centro Histórico, São Luís – Maracanã, São Luís – Monte Castelo, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca.

Estão sendo ofertados cursos de bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica. Os interessados já podem verificar as opções de graduação disponíveis para cada campus no site do SISU e no termo de adesão do IFMA ao sistema de seleção.

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

UEMA divulga o edital de rematrícula dos veteranos da EAD

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROG), divulga as normas e instruções para a rematrícula dos estudantes veteranos...
- Publicidade -