quarta-feira, 18 setembro, 2019
Início Esportes Imperatriz 0x0 Confiança-SE: Cavalo de Aço segue sem vencer no Frei Epifânio

Imperatriz 0x0 Confiança-SE: Cavalo de Aço segue sem vencer no Frei Epifânio

Imperatriz e Confiança não saíram do zera a zero neste sábado no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, em duelo válido pela quarta rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com o empate, o time da casa segue na quarta colocação, agora com cinco pontos, enquanto o Confiança chega aos quatro pontos na sexta colocação do grupo A.
É o terceiro jogo sem vitória do Imperatriz na Série C. O Confiança, que vinha de vitória, superou o cansaço para buscar o empate. A equipe encarou maratona de 3.800 km e 14 horas de viagem.
A torcida que compareceu ao estádio para apoiar o Imperatriz saiu de campo vaiando sua equipe.
O jogo
A partida começou muito truncada no Estádio Frei Epifânio. Os goleiros pouco trabalharam nos primeiros vinte minutos de partida e as equipes demonstravam pouca criatividade nos seus respectivos setores ofensivos.
Jogando em casa, o Imperatriz era a equipe que buscava mais as jogadas ofensivas. O time maranhense tinha dificuldade em ultrapassar a marcação adversária e por isso saiu para o intervalo empatando sem gols. O Confiança entrou em campo com uma estratégia e cumpriu ela na primeira etapa: se fechar e sair no contra-ataque.
Etapa final
O Imperatriz voltou para a etapa final com Junior Chicão no lugar de Lucas Campos com o objetivo de melhorar seu poderio ofensivo.
O Imperatriz jogava mais na base da pressão do que na competência do seu setor ofensivo. Mesmo melhor na partida, o Cavalo de Aço tinha dificuldade em ser objetivo na partida.
No final, quase que o Confiança saiu com a vitória. Em cobrança de falta, Everton Santos acertou a trave de Jean. No final, Renan Dutra foi expulso ao frear um contra-ataque do Confiança, que no final perdeu a oportunidade de sair com os três pontos.
Próximos jogos
O Confiança recebe no Batistão o Náutico no próximo sábado, enquanto o Imperatriz encara o Botafogo, fora de casa, no Almeidão, no domingo.
Fonte: Futebol Interior
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Sampaio treina forte para confronto decisivo

O Sampaio Corrêa já trabalha a todo vapor de olho na segunda partida pela semifinal da Série C, no próximo sábado, contra o Confiança....
- Publicidade -