Imperatriz apresenta atacante e se prepara para dois jogos em casa


Fotos e vídeos Johann Breno

Revelado pelo Mogi Mirim, o atacante Vitor Xavier, de 25 anos, é o sexto reforço do Imperatriz para a disputa da Série C. Neste ano, o atacante disputou nove jogos pelo Gama e marcou três gols no Campeonato Candango.

Atacante Vitor Xavier é o sexto reforço do Imperatriz

Por falar em reforços, o zagueiro Gustavo Henrique e o meia Leandro Mineiro já foram regularizados e estão a disposição do técnico Ruy Scarpino. O meia Adauto está em fase de transição, após voltar do Departamento Médico.

Com três pontos, o Imperatriz é o quinto colocado na Série C. No Campeonato Brasileiro, o Cavalo de Aço tem uma sequência de dois jogos em casa, no estádio Frei Epifânio. Neste sábado (11), às 19h, o Imperatriz recebe o Treze da Paraíba. Já no dia (19), o confronto será contra o Confiança.

“A briga maior é agora nesse período de classificação. Temos 16 rodadas para nos classificar entre os quatro. Vamos continuar fazendo os ajustes com os jogadores que estão chegando. Essa semana foi importante para o entrosamento dos novos atletas, observação desses jogadores, conhecer as características deles. São atletas qualificados, que vão nos ajudar. Vou definir a equipe na sexta – feira. Aproveito para convocar o torcedor para marcar presença nesses dois jogos fundamentais dentro de casa”, afirma o técnico Ruy Scarpino.

*Com informações de João Rodrigues/ Ascom Imperatriz