quinta-feira, 30 de junho de 2022

G10 Editora

Imperatriz contrata mais três reforços para segundinha do maranhense

Imagem: acervo pessoal do atleta Adrezinho

Visando fazer um campeonato forte e o acesso à Serie A do Campeonato Maranhense de Futebol o Imperatriz segue buscando reforços no mercado. Depois de perder o lateral direito Negueba para o Moto Club o Cavalo de Aço contratou mais três reforços para temporada.

Para substituir a ausência de Negueba, que agora disputa a Série D do brasileiro, o Imperatriz contratou Fabrício Conceição de 25 anos de idade. O jovem atleta tem passagens pelo Tocantinópolis, aonde foi campeão estadual em 2021 e 2022, e por último esteve no Juventude Samas. Contratou também o meia atacante Rodolfo Jr de 23 anos com passagens pelo próprio Imperatriz em 2020/21 e por último Itupiranga-PA.

Por último o mais novo reforço do Imperatriz é o atacante Adrezinho de 25 anos de idade, maranhense com boas passagens por times locais como Moto Club de São Luís, Tuntum, sendo vice-campeão maranhense da Série B em 2021 e em 2022 o terceiro da artilharia da elite do estadual, também pelo Tuntum.

O início da temporada cavalina está prevista para segunda-feira (20). Serão um pouco mais de 45 dias que o Imperatriz vai ter de preparação. Imperatriz já conhece seu adversário na estreia da segundinha, será o Maranhão Atlético Clube no dia 06 de agosto.

– Publicidade –

Outros destaques