Imperatriz dispensa cinco jogadores do elenco


Sem o rendimento esperado na temporada 2019, o Imperatriz resolveu “esvaziar” o seu elenco, para abrir vaga para novas contratações. Com 31 atletas no grupo, a diretoria do Cavalo de Aço dispensou cinco jogadores: lateral-direito Felipe Potengi, o zagueiro Emerson, o volante Peu, e os atacantes Kaká e Matheus.

Destes jogadores, o que mais chamou a atenção foi a liberação de Kaká. O atleta esteve na campanha do acesso à Série C do Brasileiro em 2018 e jogou 19 vezes pelo Colorado, marcando quatro gols.

Nesta temporada, Kaká entrou em campo quatro vezes e não marcou nenhum gol, sendo que foi titular em três jogos.

Outro atacante que deixa o Cavalo sem balançar as redes foi Matheus. O jogador entrou em campo quatro vezes e não marcou gols.

O próximo compromisso do Imperatriz é dia 28, contra o Cordino, no Estádio Leandrão, às 15h30. Com oito pontos, o Cavalo de Aço é o vice-líder do Campeonato Maranhense. O time foi desclassificado da Copa do Brasil, ao empatar com o Náutico-PE, no Frei Epifânio, e agora terá pela frente a Série C do Brasileiro, que inicia em abril. A diretoria do clube pretende trazer reforços para a competição nacional.