Imperatriz se prepara para duelo contra o Naútico Capiberibe

Com foco na partida contra o Náutico Capiberibe nesta próxima terça-feira (12), os jogadores do Imperatriz treinaram na tarde no último domingo (10) para partida única pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os atletas participaram de atividade física sob comando do preparador físico Fábio Nogueira, além também um mini-coletivo no comando do treinador Ruy Scarpino. O treino teve, ainda, jogadas de bola parada, e cobranças de falta, entre outros fundamentos.

Após o treino, Ruy Scarpino disse que o elenco respondeu muito bem as cobranças na movimentação e a partida será difícil, pois se trata de um grande adversário, mas os jogadores estão confiantes da vitória.

Ruy Scarpino aproveitou para convocar a torcida para lotar do Estádio Frei Epifânio na noite da terça-feira (12).

O vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira, revelou que o time está aguardando a chegada de um zagueiro para reforçar o elenco e que há possibilidade de Adauto Júnior retornar ao Cavalo de Aço nos próximos dias.

O treino coletivo foi aberto e atraiu cerca de 500 torcedores, a maioria de torcidas organizadas. Para ter uma ideia do nível de consciência dos torcedores, um deles chegou a pedir para os outros não gravarem o treino para evitar municiar o time adversário.