quinta-feira, 1 de junho de 2023

Infância violada: presos suspeitos de abusar menores

A Polícia Civil desencadeou uma operação contra pedofilia no município de Barra do Corda, que resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão, e a prisão de um homem identificado como Ruy Tavares Queiroz, 65 anos.

De acordo com as investigações policiais Ruy teria estuprado uma adolescente de 14 anos no município. A polícia também confirmou que estão em andamento outras investigações relacionadas a atos de pedofilia e estupro contra crianças e adolescentes na cidade.

Na casa do suspeito foram recolhidos roupas íntimas de crianças, objetos femininos e brinquedos. O suspeito está preso à disposição da Justiça.

Restos mortais na estrada – Este não é o único crime envolvendo crianças que chocou a população maranhense neste final de semana. Na cidade de Carutapera, distante….. de São Luís, policiais prenderam Jefferson da Silva e Silva pelo crime de estupro de vulnerável. Ele já tinha prisão preventiva decretada e foi preso em uma avenida movimentada da cidade.

Já no município de Itapecuru-Mrim, na manhã da última sexta-feira (3) a polícia encontrou no povoado Vinagre restos mortais de uma criança. O Instituto de Criminalística foi acionado para iniciar as investigações que vão auxiliar na identificação da criança.

A Polícia já tem em sua posse imagens de uma câmera de videomonitoramento e trabalha na investigação de um carro suspeito que, possivelmente, teria envolvimento com o crime.

– Publicidade –

Outros destaques