sábado, 4 de fevereiro de 2023

Ingressos da decisão do Maranhense são roubados

Com informações da Federação Maranhense de Futebol

 

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) cancelou todos os ingressos que já haviam sido impressos para o jogo Imperatriz x Sampaio, a final do Campeonato Maranhense. A providência foi tomada devido ao roubo de um lote dos ingressos, na noite desta segunda-feira. Detectada a ação criminosa, a diretoria da entidade emitiu Nota Oficial (abaixo) cancelando os ingressos. 

 

Outros ingressos estão sendo confeccionados para a comercialização. Os torcedores interessados em assistir a decisão do campeonato precisam tomar cuidado e comprar ingressos nos postos autorizados, já que os ingressos roubados não darão acesso ao estádio Frei Epifânio. Sampaio Corrêa e Imperatriz decidem o título do Campeonato Maranhense, neste sábado (02), às 19h15.

 

                                                 NOTA OFICIAL

A Federação Maranhense de Futebol vem, através do presente, informar aos torcedores, a imprensa e ao público em geral, que na noite de ontem (27/04) foi extraviado um lote de ingressos referente a final do Campeonato Maranhense de futebol Profissional Série “A” de 2015, a ser disputada no próximo dia 02/05/2015 (sábado), entre as equipes da Sociedade Imperatriz de Desportos e Sampaio Corrêa Futebol Clube, no Estádio Frei Epifânio, situado na Cidade de Imperatriz/MA.

 

Em virtude da ação criminosa, a entidade determinou o cancelamento de todos os demais lotes de ingressos que já havia sido impressos e que, inclusive, estavam aptos à comercialização.

 

Assim, para evitar fraudes na venda de ingressos, a FMF vem tornar público o novo layout dos ingressos, os quais a partir deste momento serão os únicos que franquearão acesso ao estádio Frei Epifânio na final do campeonato maranhense de 2015.

 

Por fim, informamos que os torcedores que estiverem na posse dos antigos ingressos, ou seja, daqueles cujo layout seja o mesmo do lote extraviado, serão encaminhado imediatamente a Autoridade Policial para prestar as devidas informações sobre a forma de aquisição. São Luís, 28 de abril de 2015.  

 

– Publicidade –

Outros destaques