quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Inscrição para concurso do Inmetro vai até o dia 22

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), anunciou que as inscrições para o concurso regido pelo edital nº 1/2014, que provê o preenchimento de duas vagas no cargo de Especialista em Metrologia e Qualidade Sênior vão até o dia 22 de dezembro, próxima segunda-feira.

A remuneração devida aos aprovados é de R$ 16.512,95, considerando o vencimento básico, gratificação e retribuição por titulação. Os aprovados atuarão em regime de 40 horas semanais, nas áreas de Metrologia Elétrica (1) e Metrologia dos Materiais (1), nas unidades situadas no estado do Rio de Janeiro.

Para concorrer os candidatos devem exercer a atividade de Professor Titular há 10 anos, ou possuir título de Doutor por este mesmo período.

As inscrições serão recebidas pelo site da organizadora, www.idecan.org.br, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 150.

Os inscritos serão submetidos às Provas de Avaliação de Títulos e Produção Científica e Tecnológica, e de Defesa e Arguição Pública tanto de Memorial quanto de Plano de Trabalho. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

– Publicidade –

Outros destaques