sábado, 16 novembro, 2019
Início Carreiras Inscrições abertas para o SOS Vestibular 2020

Inscrições abertas para o SOS Vestibular 2020

Com aulas gratuitas e de qualidade que oportunizam o aperfeiçoamento de conhecimentos e o alcance da tão sonhada vaga no ensino superior, o Sesc lança edital para o SOS Vestibular 2020 com turmas gratuitas nos turnos matutino, vespertino e noturno. As inscrições acontecem no período de 24 de outubro a 8 de novembro de 2019, na Unidade Sesc Centro, das 08h às 11h e 14h às 17h e no Sesc Deodoro, das 18h às 20h, de segunda a sexta-feira. Confira o edital.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: RG e CPF (se menor e não possuir os dois documentos, deve ser apresentado o do responsável legal), comprovante de residência com emissão inferior a 60 dias, comprovante de escolaridade – Certificado do Ensino Médio/Histórico Escolar e/ou declaração escolar, documento que comprove deficiência física ou mental, quando for o caso e formulários (ficha de inscrição, questionário socioeconômico e ficha de autodeclaração de renda familiar).

Para participar do seletivo é necessário que os alunos estejam concluindo o ensino médio em 2019 ou que tenham concluído em anos anteriores em escolas da rede pública de ensino e o candidato deve ser, preferencialmente, dependente de comerciário e possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais.

A seleção acontecerá de 11 a 14 de novembro. A lista de candidatos selecionados será divulgado no dia18 de novembro, no quadro de avisos da Unidade Sesc Deodoro e no site da instituição www.sescma.com.br. A matrícula dos aprovados está prevista para o período de 21 de novembro a 6 de dezembro, na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc Centro, das 7h30 às 18h30. O início das aulas está previsto para o dia 13 de janeiro de 2020.

SOS Vestibular

Há 26 anos o SOS Vestibular tem contribuído com a preparação de jovens para conquistarem o sonho de ingressar no ensino superior através de método de aprendizagem didático que inclui a utilização de recursos audiovisuais e um corpo docente qualificado. O resultado desse trabalho tem propiciado o crescimento do índice de aprovação dos alunos em instituições públicas e privadas locais e de outros estados.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -