sábado, 16 novembro, 2019
Início Esportes Inscrições para a ‘Corrida da Família Judiciária’ serão encerradas nesta quarta-feira

Inscrições para a ‘Corrida da Família Judiciária’ serão encerradas nesta quarta-feira

Os interessados em participar da ‘2ª Corrida da Família Judiciária’ tem até quarta-feira (23) para realizar a inscrição pelo site da corrida. Confira aqui. O evento – que ocorrerá no dia 27 de outubro, é promovida pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), integrando a programação comemorativa do Dia do Servidor (28 de outubro).

São 350 vagas e dois percursos: 5km e 10km. A inscrição tem valor de R$ 60,00 (sessenta reais), acrescida a taxa fixa de R$ 4,00 (quatro reais) para pagamentos feitos em boleto ou cartão. Todas as informações sobre a corrida estarão disponíveis nos sites do TJMA e da EU CORRO (responsável técnica da corrida), e em todas suas redes sociais.

KIT E CORRIDA

A corrida terá cronometragem eletrônica, com chip descartável. O kit da corrida será entregue nos dias 25 e 26 de outubro, das 9h às 17h, no Fórum de São Luís. A idade mínima para atletas participarem de corridas é de 14 (quatorze) anos, com algumas restrições, conforme regulamento e conforme determinação da Confederação Brasileira de Atletismo.

No dia 27 de outubro, a concentração inicia às 6h, com largada às 6h30, no Fórum de São Luís (Calhau). A prova será realizada com os percursos de 5km e 10 km aferidos pelo método da trena de roda, realizado pela Avenida Carlos Cunha e Via Expressa.

PREMIAÇÃO

Serão premiados os três primeiros colocados:
– na categoria geral, masculinos e femininos, nas provas de 5km e 10 km, com troféus;
– os três primeiros colocados, na categoria Servidor TJ, masculinos e femininos, nas provas de 5km e 10km, com troféus;
– os três primeiros colocados, na categoria Juiz TJ, masculinos e femininos, nas provas de 5km e 10km, com troféus;
– os três primeiros colocados, na categoria Cadeirante, na prova dos 5 km, masculinos e femininos, com troféus;
– os três primeiros colocados por faixas etárias, no masculino e no feminino, serão premiados com medalhes, sem distinção de modalidade.

Todos os que concluírem a prova receberão medalhas de participação.

REGULAMENTO

Ao se inscrever na ‘2ª Corrida da Família Judiciária’, o participante se responsabiliza pelos dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

Fica a cargo dos participantes da prova a responsabilidade por suas condições físicas e mentais, isentando a organização da prova, os apoiadores, os colaboradores e os patrocinadores de quaisquer problemas que possam ocorrer, antes, durante e depois da prova, relacionados com a saúde dos participantes.

Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de atendimento médico durante todo o tempo de prova. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que, por ventura, os participantes venham a sofrer durante a participação da prova.

ORGANIZAÇÃO

A Corrida da Família Judiciária faz parte de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Maranhão e a Associação dos Magistrados do Maranhão, com a coordenação da Diretoria de Recursos Humanos. Ela visa estreitar as relações institucionais do Poder Judiciário com outros órgãos e segmentos da sociedade civil.

Este ano, a programação alusiva ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) será com a realização da I Olimpíada do Servidor da Família Judiciária, que ocorrerá durante todo o dia 27 de outubro (domingo). Além da Corrida da Família Judiciária, outras modalidades esportivas serão disputadas por servidores como Futebol Society, Tênis de Mesa e Natação. O período de inscrições será divulgado, posteriormente.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -