sábado, 16 janeiro, 2021
Início Política Jair Bolsonaro é transferido para Hospital de São Paulo

Jair Bolsonaro é transferido para Hospital de São Paulo

O deputado federal e candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro foi transferido nesta manhã para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O candidato passou por cirurgia depois de ter sido atingido uma facada no abdômen, durante uma caminha na tarde desta quinta-feira (7), em Juiz de Fora.

Por meio de uma rede social, o filho do candidato, Flávio Bolsonaro informou que o pai foi transferido para São Paulo. Jair Bolsonaro está consciente e estável. Segundo boletim médico da Santa Casa de Juiz de Fora, a facada atingiu o intestino do candidato. A lesão no fígado e pulmão foi descartada pelo médico Luiz Henrique Borsato, que faz parte da equipe que atendeu o deputado federal. Ainda de acordo com o médico, Jair Bolsonaro deve ficar internado no mínimo por 10 dias.

 

O candidato recebeu a visita de amigos nesta madrugada, e em um vídeo gravado pelo senador Magno Malta (PR), Jair Bolsonoro fala pela primeira vez depois do ataque. O candidato disse que nunca fez mal a ninguém e agradeceu a equipe da Santa Casa de Juiz de Fora. Bolsonaro agradeceu as orações.

Confira o vídeo na íntegra:

 

 

- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -