domingo, 21 de julho de 2024

James Franco quer gravar filme com Lana Del Rey

James Franco se declarou! Desde o ano passado, o ator tem se mostrado muito íntimo de Lana Del Rey. Agora, ele escreve um “ensaio” sobre a cantora para a V Magazine e revela que a cantora tem um filme em mente para os dois.

A entrevista está na edição de janeiro, mas a Vulture já pegou um trecho:

Ela tem planos para um filme. Eu quero fazer porque é parecido com “Crepúsculo dos Deuses”. Uma mulher está sozinha num casarão em L.A. Ela não quer sair. Ela começa a enlouquecer, e começa a ficar paranoica porque ela sente que estão observando-a. Até em sua própria casa. É como se fosse um filme B que vive na mente de Lana. É sobre ela, mas não é sobre ela. Igual sua música.

É…bem…não é muito diferente dos clipes que ela faz, não é mesmo? Mas se tem os dois juntos, já está ótimo!

 

O ator continua a divagar no ensaio e diz que “Lana não é aquilo de suas músicas”, igual ele não é nada dos personagens que interpreta. Mas também confessa que a cantora tem um mistério nela:

“Ela não é desse mundo […] Eu quis entrevistá-la para um livro e ela disse ‘Escreva sobre mim, é melhor se não for com as minhas palavras. É quase melhor se você não me conhecer exatamente, mas tentasse’”.

Lana Del Rey faz suspense sobre ela mesma, enquanto James Franco escreve um ensaio sobre isso. Eles são ou não um casal extremamente cult em potencial?

Dedos cruzados para esse casal aparecer logo!

– Publicidade –

Outros destaques