sexta-feira, 28 fevereiro, 2020
Início Polícia Jefferson Portela diz que milícia pode ter sido responsável por triplo homicídio

Jefferson Portela diz que milícia pode ter sido responsável por triplo homicídio

Em reunião na manhã deste sábado (05) com a comunidade do Mato Grosso, região do Coquilho, zona rural de São Luís, o Secretário de Segurança Jefferson Portela disse a comunidade que já foram identificados dois policiais militares que supostamente estariam envolvido no assassinato de três adolescentes naquela região.

Segundo o Secretário, os moradores auxiliaram no reconhecimento de um dos policiais.

“Houve reconhecimento por parte de moradores, que afirmam que o policial andava com eles (os assassinos) em uma moto. Uma coisa é polícia, a outra é milícia. Policial não tem permissão do comando para prestar serviços. Não Vamos aceitar. Se tiver mais de um, serão identificados e presos”, disse o secretário.

Ele acrescentou que não há chance de policial estar envolvido e não ser preso. “Eu não vou inaugurar, em minha gestão, esconderijo para ninguém”, disse Portela.

Na Superintendência De Homicídios e Proteção à Pessoa foi grande a movimentação durante a tarde deste sábado, onde suspeitos estariam sendo ouvidos a respeito do caso.

O CASO

Os jovens Gildean Castro Silva, Gustavo Feitosa Monroe e Joanderson da Silva Diniz foram assassinados em uma região de mato no bairro Coquilho, zona rural de São Luís. A princípio, segundo a polícia, todos foram mortos por arma de fogo com tiros na nuca, dois deles também apresentavam perfurações nas mãos. Testemunhas já estão sendo ouvidas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Segundo familiares, eles foram vistos pela última vez na manhã de quinta-feira (3) em uma área de construção de casas do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” que está sendo realizado na região.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Suspeito de matar sargento da PM morre confronto com a polícia

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (27), a Polícia Militar da capital maranhense, realizou buscas na área do Miritiua e Parque Jair, onde...
- Publicidade -