domingo, 17 novembro, 2019
Início Esportes João Brigatti é apresentado no Sampaio Corrêa

João Brigatti é apresentado no Sampaio Corrêa

O técnico João Brigatti e o seu auxiliar técnico Júnior Amorim foram apresentados pelo presidente Sergio Frota, na tarde desta sexta-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira. O novo treinador do Sampaio já teve passagens pela Ponte Preta e Paysandu.

João Brigatti chega para substituir o técnico Julinho Camargo, que deixou o comando do Tricolor, após a derrota por 3 x 0 para o Imperatriz, na nona rodada da série C.

O presidente Sérgio Frota ressaltou as qualidades do novo comandante, confiante em uma nova fase no clube. “O Brigatti e o Junior Amorim são profissionais experientes no futebol, e tenho certeza que formarão uma comissão técnica empenhada em fazer o Sampaio um time vibrante, competitivo, para trilhar o caminho das vitórias”, frisou o presidente boliviano.

Com uma partida importante pela frente, no domingo, João Brigatti espera utilizar os dois dias de treinamento que terá disponível para levar a campo uma equipe competitiva, capaz de buscar os três pontos.

 “Já conheço alguns jogadores do elenco, sei do potencial, e vamos tentar aproveitar  da melhor maneira possível esses últimos treinamentos para levar a campo uma formação que nos traga um resultado positivo. Depois, é trabalhar com tranquilidade, implantando a nossa filosofia de jogo, para, primeiramente, buscarmos uma das quatro vagas ao mata-mata”, afirmou o novo treinador boliviano.

Após a apresentação, Brigatti seguiu direto para o campo do CT, onde comandou seu primeiro treinamento, de olho no confronto contra o Confiança.

A estreia de João Brigatti no comando do Sampaio será neste domingo (30), as 18h, contra Confiança, no Castelão.

 

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Casal morre em colisão de moto e ônibus na Estrada da Raposa

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã deste sábado (16), na Avenida dos Holandeses, na trecho conhecido como Estrada do Araçagy, no...
- Publicidade -