domingo, 25 de setembro de 2022

Joelma comenta selinho em fazendeiro em novo clipe: “Três anos que não dava um beijo”

Joelma dá beijo no fazendeiro Ewerton Martin no clipe da música Sim - Reprodução/Instagram
Joelma dá beijo no fazendeiro Ewerton Martin no clipe da música Sim - Reprodução/Instagram

Joelma lançou nesta quinta-feira (23) o clipe da sua nova música Sim, sua primeira composição, que faz parte do EP Isso é Calypso, que mesclará músicas dançantes e românticas. A cantora gravou o clipe com seu “novo crush”, o fazendeiro e modelo Ewerton Martin e aparece bem romântica com direito a troca de olhares, carinho e beijo durante uma cena de casamento.

“Foi só selinho, beijo técnico. Não posso, o menino tem namorada”, explicou ela na coletiva virtual, que aconteceu na tarde hoje. Ewerton, segundo a assessoria de Joelma, reatou recentemente um namoro. A cantora e o modelo se conheceram durante um clipe e havia rolado um clima entre os dois. A assessoria do fazendeiro disse ao NaTelinha nesta semana que ele estava conhecendo melhor Joelma. Sobre o beijo na cena do casamento, Joelma falou em uma live no Instagram que estava há bastante tempo “na seca”.

“Três anos e meio que eu não dava um beijo, não sabia nem como fazia mais isso. Esqueci”, disse ela, que afirmou que está buscando um novo amor e falou sobre como o escolhido deve ser. “Fiquei exigente depois do Ewerton, é daí para cima”, brincou.

Joelma diz que sonha em casar novamente

Separada de Ximbinha desde 2015, a cantora falou que, assim como aparece no clipe, é uma mulher romântica e sonha em subir ao altar novamente com tudo que tem direito. “Estou aberta a encontrar essa pessoa e na hora certa vai vir”.

“No meu casamento eu faria tudo igual, o local, a roupa, está tudo lindo e perfeito. O meu futuro casamento já está pronto. Só falta chegar a minha cara-metade, tem que ser uma pessoa que me ame do jeito que sou, que seja simples e temente a Deus. Quem é temente a Deus, ama, respeita, é paciente, tem tudo de bom”.

– Publicidade –

Outros destaques