quinta-feira, 28 de março de 2024

Jogador da Série B é encontrado morto com sinais de tortura

O futebol brasileiro está em luto. No último domingo, o meia Daniel Corrêa foi encontrado morto no Paraná com sinais de tortura. Ex-jogador de São Paulo, Ponte Preta e Botafogo, entre outros, estava defendendo o São Bento na Série B do Campeonato Brasileiro.

Daniel Corrêa tinha 24 anos e foi encontrado sem vida em um matagal na Rua Augusto Micrute, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo apresentava sinais de tortura e, segundo o Instituto Médico Legal (IML), “ferimentos por arma branca”.

O meia ainda possuía vínculo com o São Paulo e foi emprestado ao São Bento para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, mas disputou apenas dois jogos. No primeiro semestre, por conta de seguidas lesões, Daniel Corrêa pouco atuou pela Ponte Preta no Paulistão e na Copa do Brasil.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia ganhou destaque defendendo o Botafogo em 2014, quando disputou 28 jogos e marcou cinco gols. Contratado pelo São Paulo, não teve muitas oportunidades e no ano passado foi emprestado ao Coritiba.

– Publicidade –

Outros destaques