quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Jogo da seleção: ponto facultativo para órgãos municipais nesta sexta-feira

Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Luís vai continuar a ter horários de expediente ajustados em dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a Copa do Mundo FIFA 2022. De acordo com novo Decreto n° 58.711 de 02 de dezembro de 2022, o horário de funcionamento dos órgãos, autarquias e fundações da Prefeitura Municipal durante as próximas fases da Copa do Mundo, será fixado conforme os horários de realização das próximas disputas.

Dessa forma, o expediente será fixado das 7h às 11h, quando o jogo iniciar às 13h; das 8h às 14h, quando o jogo for às 16h. Em caso de jogo começando ao meio-dia, será ponto facultativo nos órgãos municipais.

Ficam mantidos os serviços essenciais, como saúde, limpeza pública, Guarda Municipal, Defesa Civil, fiscalização de trânsito e Terminais de Integração. Os servidores que trabalham de 13h às 18h também cumprirão o horário referente ao cronograma.

Após ter se classificado em primeiro lugar no seu grupo, durante a fase de grupos, e vencer a Coreia do Sul por 4 a 1, nesta segunda-feira (5), o Brasil segue na disputa nas quartas de finais, jogando contra a Croácia, às 12h de sexta-feira (9). Passando para as semifinais, a seleção brasileira entrará em campo na próxima semana. A disputa pelo terceiro lugar está marcada para sábado (17), às 12h. Já a grande final será realizada no domingo (18), no mesmo horário.

– Publicidade –

Outros destaques