segunda-feira, 15 de julho de 2024

Jogo festivo “Amigos do Romário x Estrelas” é adiado para 18 de novembro

Em respeito ao estado de saúde do ex-jogador Romário – que acabou de ter alta do hospital onde esteve internado tratando questões gástricas e segue se recuperando em casa – a empresa Leonardo Morais Sports & Business optou por remarcar a data do jogo festivo “Amigos do Romário x Estrelas”; que inicialmente aconteceria no dia 6 de agosto no Estádio Castelão.

A decisão foi tomada para que o público maranhense possa contar com a presença em campo do baixinho Romário em sua melhor forma, e com a saúde já plenamente recuperada. Assim, a nova data do jogo já está confirmada para 18 de novembro, às 18h no Castelão em São Luís.

A partida histórica terá os mesmos grandes craques que estavam confirmados, como Athirson, Petkovic, Vampeta, Edilson, youtubers famosos e várias estrelas cujos nomes ainda serão revelados; além do próprio Romário.

Segundo Leonardo Morais, organizador e idealizador do evento, todos os ingressos já vendidos ficarão automaticamente válidos para a nova data. E para agradecer a compreensão do público, quem já comprou o ingresso que antes era individual, agora terá direito a levar mais um acompanhante junto, sem pagar nada a mais por isso, desde que as duas pessoas entrem juntas no evento. Essa promoção é válida para todos os ingressos já vendidos; e também para quem ainda for comprar o novo ingresso para a partida de 18 de novembro.

“Apesar desse adiamento ter se dado por um motivo de força maior que foi a saúde do baixinho Romário; procuramos compensar o carinho e a confiança do torcedor maranhense com essa promoção em dose dupla. É a nossa forma de tranquilizar a todos e garantir que o jogo vai acontecer de forma integral, com o Romário em excelente forma e beneficiando o dobro de maranhenses que poderão testemunhar essa partida histórica” declarou o organizador do evento Leonardo Morais.

Os ingressos seguem sendo comercializados pelo site www.amigosdoromario.soudaliga.com.br. A loja física do evento, que estava situada no São Luís Shopping, voltará a sua atividade normal no próximo dia 1º de outubro.

– Publicidade –

Outros destaques