segunda-feira, 21 de junho de 2021

Arraial Live Guará - Faltam 2 dias
Jorge Arturo é confirmado como primeiro suplente de Alexandre Almeida

Jorge Arturo é confirmado como primeiro suplente de Alexandre Almeida

Jorge Arturo
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no telegram
Compartilhar no linkedin

Pivô da polêmica do PHS com o Coronel Monteiro, o presidente estadual do partido, Jorge Arturo foi confirmado como primeiro suplente do candidato a senador Alexandre Almeida (PSDB). O nome de Arturo foi definido em um acordo do PMN e PHS com o PSDB.

A segunda suplência de Almeida ficou com o próprio PSDB. A presidente do partido em Imperatriz, Miriam Reis, foi a escolhida. Ela também foi secretaria municipal de desenvolvimento social no período em que Sebastião Madeira foi prefeito. Ela foi candidata a vice-prefeita de Imperatriz na chapa de Ribinha Cunha (PSC) na eleição de 2016.

Demais vagas

Por outro lado, os suplentes de Zé Reinaldo (PSDB) ainda não foram definidos. Apesar do candidato ter anunciado o nome do advogado Catulé Júnior ainda em junho, não há indícios de que esta indicação permaneça.

Por enquanto o advogado Márcio Endles (Podemos) é o grande favorito para ficar como segundo suplente. Ele foi diretor administrativo da Funasa e tem uma forte ligação com o deputado federal Aluísio Mendes (Podemos).

O nome mais cotado para a primeira vaga era o de Karla Soares (PHS), que é filha do ex-prefeito de Pinheiro, Zé Genésio. Ocorre que a indicação de Arturo para a suplência de Almeida pode modificar esta perspectiva.

Além dos suplentes, o PSDB ainda deve confirmar o nome do candidato a vice-governador na composição da chapa com Roberto Rocha. Os nomes da deputada estadual Graça Paz (PSDB) e do ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB) são os mais cotados para fechar a chapa.

– Publicidade –

Outros destaques