terça-feira, 20 abril, 2021
Início Capa Juiz Holidice Barros assume presidência da Associação dos Magistrados do Maranhão

Juiz Holidice Barros assume presidência da Associação dos Magistrados do Maranhão

O juiz Holidice Cantanhende Barros assumiu a presidência da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA) nesta segunda-feira (4). A solenidade de posse aconteceu por videoconferência com a presença de membros do Judiciário e convidados. Ele substituirá o juiz Angelo Santos, que presidiu a entidade por quatro anos (2016 a 2020).
Holídice Barros é Juiz Estadual há 17 anos. Foi titular nas Comarcas de Paulo Ramos, Icatu, Grajaú, Codó e Pinheiro. Atualmente, é Juiz Auxiliar de Entrância Final. Exerce o magistério desde 2016, como professor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM).  Atualmente é 2º Vice-Presidente da AMMA, onde também exerceu os cargos de Diretor Acadêmico de 2013 a 2016 e Secretário-Geral na gestão 2017/2018.
Os novos membros da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da AMMA foram eleitos em novembro, pelos magistrados associados, para o exercício do biênio 2021/2022.
A nova Diretoria Executiva é composta pelos seguintes magistrados: Holídice Barros (Presidente); Marco Adriano Fonseca (1° Vice-Presidente); José Pereira Lima Filho (2° Vice-Presidente); Suely Feitosa (3° Vice-Presidente); Douglas da Guia (Secretário Geral); Daniela Bonfim (Secretária Geral Adjunta); Laysa Mendes (Diretora Financeira) e Rafaella Saif Rodrigues (Diretora Financeira Adjunta).
O Conselho Fiscal tem a seguinte composição: Isabela Martins Lago; Marcela Lobo; Thadeu de Melo Alves; Edilza Barros e José Ribamar Baial Ramos. Serão empossados como suplentes Andrea Perlmutter Lago, José Gonçalo de Sousa Filho e Guilherme Amorim.
- Publicidade -
Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

- Publicidade -