domingo, 25 de setembro de 2022

Justiça Estadual e Tribunal Regional Eleitoral reafirmam parceria por lisura e transparência nas eleições

foto/divulgação: Ribamar Pinheiro

Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e Tribunal de Justiça (TJ) do Maranhão reafirmam compromisso de atuar juntos buscando a lisura do processo eleitoral e transparência da votação eletrônica, para as eleições gerais no Maranhão, no dia 2 de outubro (primeiro turno) e 30 de outubro (em caso de um segundo turno).

Na oportunidade, o presidente do TJ, desembargador Paulo Velten reconheceu o excelente trabalho que está sendo desenvolvido pela presidente da Corte eleitoral, desembargadora Angela Salazar e reforçou o total suporte do Tribunal de Justiça no processo eleitoral. “O Tribunal de Justiça está à disposição para prestar apoio em segurança, em aparato tecnológico, em disponibilização de servidores e servidoras, e no que for necessário, para garantir excelentes condições para as eleições no Maranhão”, ressaltou.

“Nada mais adequado do que a gente recorrer à estrutura da nossa própria casa”, destacou a presidente do TRE, desembargadora Angela Salazar.

ELEIÇÕES 2022

Para evitar equívocos ou descuidos no dia da votação, o eleitor deverá consultar seu local de votação com antecedência pelo aplicativo e-título, ligando para o 0800 098 5000, ou por aqui

Informações também podem ser obtidas no WhatsApp da Justiça Eleitoral (61) 9637-1078. Para combater a desinformação, o eleitor poderá checar se notícias veiculadas são fake news e saber tudo sobre o que é fato ou boato por aqui.

– Publicidade –

Outros destaques