Siga-nos

Esportes

Rodada da Série B do Maranhense coloca o Juventude na vice-liderança

Publicado

em

O Campeonato Maranhense B continua e para fechar a 3º rodada dois confrontos ocorreram na tarde de ontem (03). O Juventude venceu por 2 a 0 o Boa Vontade, conquistando sua segunda vitória na competição. O jogo aconteceu no Estádio Pinheirão, em São Mateus e os gols foram de Nenzim e Betão.

O outro confronto foi entre Pinheiro e Expressinho que terminou com empate por 1 a 1, com gols de Lucas pelo PAC e Anderson pelo Furacão.

O Juventude somou seis pontos e se manteve na vice-liderança atrás apenas do Chapadinha, que tem nove. O Boa Vontade permanece na última posição da divisão de acesso.

Com o empate no Costa Rodrigues, Pinheiro e Expressinho chegaram aos quatro pontos na Segundinha Maranhense e dividem a terceira colocação.
Juventude entra em campo novamente quarta-feira (10), às 15h45, contra o Timon, no Estádio Miguel Lima. Já o Boa Vontade terá um tempo maior de descanso e volta a campo no dia 13 de outubro, em jogo diante do Pinheiro, a partir das 15h45, no Estádio Costa Rodrigues.

O Pinheiro volta a campo na próxima quarta-feira (10), para enfrentar o líder Chapadinha, em partida que começa às 15h45 no Estádio Batistão, em Anapurus. O Expressinho também terá o Chapadinha como próximo adversário, em partida marcada para o dia 13, às 15h45, no Estádio Castelão.

O campeão do Maranhense Série B tem vaga garantida disputará vaga para série D, será o segundo representante do Maranhão.