domingo, 8 de setembro de 2024

Kim Kardashian revela trechos de conversa entre Kanye West e Taylor Swift

Mais um drama na vida de Taylor Swift. E, desta vez, não tem nada a ver com Calvin Harris ou Tom Hiddleston. Kim Kardashian soltou na madrugada desta segunda-feira (18) a tão falada conversa entre Kanye West e Taylor sobre a música Famous, que restaurou a guerra entre os dois.

Na música, Kanye diz que ele e Taylor deveriam transar, porque ele fez “aquela vadia” famosa — em referência ao episódio no VMA 2009, quando o rapper invadiu o palco e arrancou o microfone da mão dela.

Kim Kardashian resolveu retomar a polêmica na noite em que foi ao ar nos Estados Unidos o episódio do Keeping Up with the Kardashians, no qual ela diz que Taylor é uma mentirosa.

Nos vídeos postados por Kim no Snapchat, Kanye conversa com Taylor ao telefone e pede permissão para lançar a música depois de cantar um trecho para ela.

A musa pop agradece a preocupação do rapper e fala que entende a canção como um elogio, tanto que iria elogiá-la no tapete vermelho do Grammy.

Quando a música foi lançada, no entanto, Taylor Swift a categorizou como misógina por se referir a ela como “aquela vadia” e disse que Kanye não tinha pedido permissão nenhuma para ela. Em seu discurso no Grammy, ao receber o prêmio de álbum do ano por 1989, a cantora aproveitou seu discurso para criticá-lo.

— Como primeira mulher a ganhar Álbum do Ano duas vezes no Grammy, eu quero dizer para todas as garotas por aí que vocês vão encontrar pessoas no seu caminho que vão tentar rebaixar seu sucesso ou roubar crédito por suas realizações ou sua fama, mas se você focar no trabalho e não deixar essas pessoas te tirarem do caminho, um dia quando você chegar aonde você quer, você vai olhar ao redor e saber que foi você e as pessoas que te amam que te colocaram lá e esta vai ser a melhor sensação do mundo!

Após a divulgação dos vídeos, Taylor Swift não ficou calada e deu a sua versão da história, dizendo que não deu aprovação nenhuma ao rapper.

— Aquele momento em que Kanye West secretamente grava a sua ligação, e depois Kim a posta na internet. Onde está o vídeo do Kanye me dizendo que ele irá me chamar de “aquela vadia” na música dele? Ele não existe porque isso nunca aconteceu. Você não pode controlar as emoções de uma pessoa ao ser chamada de “aquela vadia” na frente do mundo todo. Claro que eu queria gostar da música. Queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu iria amar a música. Queria que nós tivéssemos uma relação amistosa. Ele prometeu tocar a música para mim, mas nunca o fez. Apesar de eu querer apoiar Kanye na ligação, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não ouviu. Ser pintada falsamente como mentirosa quando eu nunca tive a história completa ou ouvi qualquer parte da música é assassinato de caráter. Gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, a qual nunca pedi para fazer parte desde 2009.

– Publicidade –

Outros destaques