domingo, 25 de setembro de 2022

Laudo mostra que 2 praias estão impróprias para o banho em São Luís

Foto: GBMAR

Duas praias situadas na Região Metropolitana da Grande São Luís estão impróprias para o banho, segundo o mais novo laudo divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema). O laudo refere-se à ação de monitoramento realizada no período de 23/08/2021 a 20/09/2021, integrando a série de acompanhamento semanal das condições de balneabilidade das praias da Ilha da capital.

Na praia Ponta d’Areia, situada em São Luís, os pontos liberados estão ao lado do Espigão Ponta d’ Areia e em frente ao Centro de Atendimento ao Banhista na Praça do Sol. Na praia de São Marcos a poluição está concentrada em frente o Heliporto e em frente à Banca de Jornal da Praça de alimentação da Avenida Litorânea, na capital.

Já na praia do Calhau toda a extensão está liberado para os banhistas. Os pontos são em frente à Estação Elevatória de Esgoto 2.2 (E.E.E 2.2) da Caema e Círculo Militar, em frente à descida da Rua Altamira, nas proximidades da Pousada Vela Mar e em frente à descida da Avenida Copacabana e Pousada Suíça.

– Publicidade –

Outros destaques