sábado, 25 de junho de 2022

G10 Editora

Léo Condé vai contar com Pimentinha e Catatau para o jogo de hoje contra a Ponte Preta

O Sampaio Corrêa viajou ainda na manhã da última quarta-feira (22) e a boa notícia para o técnico Léo Condé e a torcida tricolor é a ida de Pimentinha e Igor Catatau. O jogo é hoje às 21h30 na Arena Moisés Lucarelli pela 14ª rodada.

O Sampaio ainda não sabe o que é vencer fora de casa e hoje à noite o time vai para a sua 8ª rodada longe dos seus domínios e até o momento foram sete derrotas e um empate. Os resultados fora de casa incomodam o time e o técnico também quer de uma vez por todas conquistar os primeiros três pontos fora.

“A gente vem fazendo jogos interessantes fora de casa, mas infelizmente os resultados ainda não vieram. Contra a Ponte vamos ter um jogo muito difícil também, apesar do time estar na zona do rebaixamento, mas vamos tentar, sim, vencer a primeira fora de casa”, comentou o técnico boliviano antes do embarque.

O Sampaio deve ir à campo com a seguinte escalação: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila; Ygor Catatau, Gabriel Poveda e Pimentinha.

O jogo está marcado para às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli em jogo válido pela 14ª rodada. Em caso de vitória do adversário a Ponte Preta sai da zona de rebaixamento e empurra o Sampaio para parte de baixo da tabela.

– Publicidade –

Outros destaques