domingo, 2 de outubro de 2022

Léo Stronda mostra cicatriz após acidente com botijão de gás: “Melhorando”

Na última quarta-feira (29), Léo Stronda mostrou uma cicatriz do seu braço  no Instagram. O famoso recebeu alta médica, após ser internado ao sofrer um acidente com botijão de gás, queimando 30% do corpo.

“Mais um dia de curativos em casa. Graças a Deus está progredindo bastante o machucado, a queimadura. Está bem vermelho ainda o braço, mas está melhorando”, disse na função dos Stories, mostrando a evolução de sua melhora.

Em outro momento, ainda destacou o carinho que tem recebido dos seus fãs. “Quero agradecer a galera que tem enviado bastante mensagem, energia positiva. Obrigado rapaziada, tem sido muito legal”.

O cantor teve que passar por várias cirurgias plásticas após um acidente doméstico. O famoso foi internado na unidade semi-intesiva do Hospital Niterói D’OR, no Rio de Janeiro, com 30% do corpo com queimaduras de segundo grau.

“Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, comentou na ocasião, mostrando um pouco de seu período no hospital para os seguidores.

– Publicidade –

Outros destaques