sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Líder do Comando Vermelho é preso com revólver, pistola e arma da Polícia Civil

Uma megaoperação foi deflagrada na cidade de Monção, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra um endereço ligado a um homem investigado de homicídio, ocorrido na cidade no fim de 2021.

A operação contou com as participações da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio operacional da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), Grupo de Resposta Tática (GRT) e Polícia Militar de Monção.

A Polícia Civil, após reunir maiores elementos sobre o caso, solicitou a representação do mandado de busca e apreensão na residência de propriedade do suspeito de participação no crime.

Durante a busca no interior do imóvel, foram encontrados diversos itens como apetrechos para o tráfico de drogas, balanças de precisão, facas, munições diversas, um revólver calibre 38 e duas pistolas .40 sendo uma delas roubada e pertencente ao arsenal da Polícia Civil do Maranhão. No total, cinco pessoas foram presas.

Ficou também constatado que contra um dos suspeitos havia sete mandados de prisão pelos mais diversos crimes, sendo o foragido, identificado como uma das lideranças do Comando Vermelho em uma cidade do estado do Maranhão.

Os indivíduos foram autuados por associação criminosa armada, posse irregular de arma de fogo e receptação e, após as comunicações de praxe, permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

– Publicidade –

Outros destaques