quarta-feira, 24 de julho de 2024

Linha aérea vai começar a operar novo voo em SL

Após um ano de negociações, a Secretaria Municipal de Turismo (Setur), fechou acordo para garantir um nova rota aérea para São Luís. A Azul Linhas Aéreas anunciou que a partir do dia 11 de maio começa a operar um novo voo diário que fará o percurso entre as cidades de Carajás (PA), Belém (PA), passando pela capital maranhense e seguindo para Fortaleza (CE) e Teresina (PI).

 

 

A recente redução de alíquota de ICMS para o querosene de aviação, determinada pelo governo do Estado para atrair novos voos, ampliou o interesse da companhia aérea em criar mais uma linha contemplando São Luís. O secretário adjunto de Turismo de São Luís, Guilherme Marques, que acompanhou toda a negociação, considera que o aumento da malha aérea maranhense é importante para a consolidação de São Luís como destino turístico regional.

 

 

“Com o aumento da malha aérea, temos mais condições de vender o destino São Luís com mais opções para o turista que deve, inclusive, encontrar passagens mais baratas”, afirma Marques. As passagens já estão disponíveis em todos os canais de venda.

 

 

Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, aponta que os novos destinos atendem uma demanda existente e ampliam o leque de variações de deslocamento oferecido pela companhia aérea. “Esta nova rota que estreará em maio é fruto do constante estudo que fazemos em nossa malha de voos e destinos, avaliando de que forma podemos servir mais e melhor aos nossos clientes”, afirma Marcelo.

– Publicidade –

Outros destaques