quinta-feira, 16 janeiro, 2020
Início Assista Agora Lojas da Rua Grande permanecerão abertas aos domingos em dezembro

Lojas da Rua Grande permanecerão abertas aos domingos em dezembro

Durante todo o mês de dezembro, os pontos comerciais da Rua Grande, centro comercial de São Luís, ficarão abertos durante os domingos. Com isso, aumentou a quantidade de contratações temporárias, para dar vazão ao grande movimento que se espera nas lojas do centro.

A decisão vai contemplar os consumidores que não têm tempo para fazer compras durante a semana. Os comerciantes se mostram confiantes para as vendas em 2019, uma vez que nesse mesmo período do ano passado, a Rua Grande estava em obras, o que pode ter implicado em diminuição das vendas.

Segundo a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), o ludovicense deverá ter um gasto médio de R$ 328,00 no natal deste ano. Os dados mostram que, por presente, os consumidores da Grande Ilha devem gastar R$ 112,00.

O estudo da Fecomércio-MA mostra que metade dos consumidores de São Luís (50,5%) tem a intenção de comprar pelo menos um produto para presentear no Natal deste ano. Já 64,1% dos consumidores têm a intenção de gastar também com a comemoração da data.

Categorias relacionadas:
- Publicidade -

Mais recentes

Galeria Trapiche abre inscrições para oficina de Origami

Um olhar diferenciado tem o poder de transformar coisas simples em arte. Assim acontece com o origami, que permite a criação de diversos objetos...
- Publicidade -