quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Londrina vence por 3×1 de virada o Sampaio Corrêa

Redes sociais Sampaio Corrêa

Jogando fora de casa o Sampaio precisava vencer para encerrar o jejum de seis jogos sem vitória, mas não foi isso que aconteceu. O Londrina em casa virou a partida para 3×1 e derrotou o tubarão que caiu uma posição na tabela de classificação.

Logo aos quatorze minutos de jogo o meia Léo Artur marcou um golaço de fora da área acertando o ângulo do goleiro. Só que logo dois minutos depois o Londrina empatou a partida com Marcelo que recebeu sozinho dentro da área e mandou para o fundo das redes. O Sampaio mais uma vez abdicou de jogar e viu o adversário virar a partida com Mauricio no final do primeiro tempo que recebeu um cruzamento e apareceu sozinho dentro da área mandando para o gol.

O terceiro do Londrina saiu no segundo tempo com Roberto que conseguiu passar fácil por Paulo Sérgio, que fez sua reestreia no Sampaio, e mandou uma bola colocada mais uma vez sem chances para o goleiro Luís Daniel.

O Sampaio não conseguiu ter poder de reação e chegou à sétima partida sem vencer e agora ocupa a 11ª colocação com 37 pontos e encara o Vasco da Gama no sábado dia 16. O Londrina ficou na 17ª com 30 pontos e joga contra o Guarani na sexta-feira (08).

– Publicidade –

Outros destaques